quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

A. e a namorada...

" Eu é que sou parva"

"Esta não é a nora certa"

"Estou para ver o que é que ele depois vai ligar ao gato"

"Estou farta disto"

De manhã deixei o António na escola e fiquei de ir buscá-lo, a ele e à Alexia pelas 9h30, entretanto fui ao Cointinente tomar o pequeno-almoço e ainda trouxe 2 folhados de salsicha para cada um (a Alexia comeu 2 e o António comeu 1). 

Da escola fui levá-los a Cascais, ela ia ter aula de condução e ele fica lá a dar voltas. 

Liga-me depois para casa a pedir se os podia ir buscar pelas 11h20, e lá fui eu. 

Tinha avisado que tínhamos que almoçar às 12h30 para ir buscar o Pedro às 13h ao que o António respondeu que não tinha fome para comer a essa hora. 

Conclusão, acabei a comer sozinha, fui buscar e levar o Pedro, a Filipa veio cá a casa buscar o papel do seguro do carro, o António pelas 16h e pouco veio cá abaixo pôr os bifes em pão para comerem no quarto e o António só voltou a sair para se despedir de mim quando eu disse que ia buscar o Pedro e depois seguia para o karaté visto que ele ia dormir a casa da Alexia (depois do treino)...  

Sem comentários:

Enviar um comentário