domingo, 12 de fevereiro de 2023

Hoje foi assim...

 De manhã por casa. 
Ir ter com a Alexia ao Cascais shopping para a ir buscar para irmos ao Ikea de Loures buscar o gato. 
Na volta pararmos no Continente de Cascais para comprarmos a cama, as tigelas de comida, a comida, o wc, a areia, a pá de areia, um arranhador, etc.
Virmos para casa. 
Chegarmos pelas 16h a casa. 
A surpresa. 
Das 18h ás 20h vermos o jogo Sporting - Porto na tv, o gato assustou-se quando o Ant´onio gritou golo e fugiu. 
Andámos ate perto das 21h à procura dele, entretanto o Pai teve que sair com o António, nós saímos depois no meu carro, eu, o Pedro e a Alexia. 
A Filipa também foi lá ter para ver o jogo, o irmão tinha-lhe pedido e o Roy também apareceu quase no fim. 
No fim do jogo (que perderam) o António ainda ficou lá num convívio de jogadores e nós, eu, o Pai, o Pedro, a Alexia e o Roy fomos jantar ao Macdonald's de Birre. 
Na volta ao Fontainhas (onde foi o jogo) eu vim-me logo embora com o Pedro, o Pai ficou com a Alexia e com o Roy, que foi levar a casa à espera do António. 
Nessa noite o Pedro veio dormir para a nossa cama...   

(43º dia do ano...)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário