quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Hoje foi assim...

Saí com o António pelas 7h50. 
O Pai saiu  com o Pedro pelas 8h para o ir levar à escola e depois seguiu para o trabalho.
Fui ao Lidl ao pé do Cascais shopping fazer compras e depois fui ao Continente tomar o pequeno almoço. 
Pelas 9h30 fui buscar o António e a Alexia à escola. 
Voltámos ao Cascais shopping, o António e a Alexia foram tomar o pequeno almoço e depois a Alexia queria trocar os brincos que o António lhe deu e eu também comprei uma pulseira para o pé. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos. 
Pelas 13h fui buscar o Pedro à escola. 
Ir levar o Pedro à escola de dança tendo chegado mesmo pelas 14h. 
Vir para casa.  
Pelas 14h30 fui levar a Alexia a Cascais para uma aula de condução, o António foi comigo. 
Na vinda para casa pôr gasóleo.  
O Pai ficou com a carrinha empanada e teve que ficar na oficina. 
Pelas 17h45 sai para ir buscá.lo ao escritório. 
Fomos de seguida buscar o Pedro à escola de dança que saiu às 19h15. 
Ir à farmácia. 
Vir para casa. 
O Pai foi ao treino com o António. 
´Quando eles chegaram do treino já eu e o Pedro tinhamos jantado. 
Nós os 3, eu, o Pai e o Pedro fomos para a sala, o António foi jogar para o sótão e levou o gato com ele...

(47º dia do ano...)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário