segunda-feira, 10 de abril de 2023

Discussões com o A....

Por ir para casa da Alexia em vez de ficar a estudar em casa, por estudar muito pouco para o exame de código em relação ao que eu acho que ele devia estudar, ainda me disse que lhe estava meter muita pressão e que se ele chumbasse deu a entender que era por causa de mim, que lata, e ainda falou que se ele chumbar lhe vou atirar isso em cara "Vou mesmo!!!" - disse-lhe, e ele disse se isso é que era mesmo uma boa Mãe e que se calhar o melhor era mesmo sair de casa...

Mais tarde disse-lhe para ele não voltar a dizer isso nunca mais...

(Vou-me tentar controlar e no dia do exame se passar, o que eu acho muito pouco provável, vou-lhe dar os Parabéns e dizer que afinal devia ter confiado mais nele, se ele chumbar não lhe vou dizer nada...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário