quinta-feira, 20 de abril de 2023

Hoje foi assim...

 De manhã saí com o António pelas 7h50, fui levá-lo à escola, depois fazer umas compras no Lidl e depois no Continente de Cascais. 
O Pai saiu directo ao trabalho quase logo a seguir a mim (O Pedro de manhã não foi à escola). 
Ir buscar o António e a Alexia à escola pelas 9h30. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos. 
Depois de almoço ir levar o Pedro à escola de dança com o meu primo pelas 13h45. 
Vir para casa. 
Pelas 16h45 o meu primo saiu com o António e a Alexia, ainda foi buscar a Alcabideche o irmão da Alexia e deixá-los na Portela de Sintra. 
Depois foi levar o António ao Campo Grande para ir ver o jogo Sporting - Juventus  com o Pai e o tio Ricardo. 
Entretanto saí para ir à farmácia, buscar o Pedro à escola de dança e seguirmos para o karaté. 
Vir embora no fim da aula de karaté. 
O meu primo também já estava em casa e jantarmos. 
Irmos os 4 para a sala, eu, o Pedro, o Zé e a Lurdes. 
O Pai chegou com o António pelas 23h30, irmos nos deitar, o Pedro já tinha adormecido na sala...

(110º dia do ano...)....

Sem comentários:

Enviar um comentário