segunda-feira, 17 de abril de 2023

Hoje foi assim...

 De manhã saí com o António pelas 7h50, ir levá-lo à escola, ir ao Continente do Cascais shopping tomar o pequeno-almoço e fazer umas compras. 
Ir buscar o António à escola (a Alexia não veio de manhã porque adormeceu). 
Virmos para casa. 
Pelas 12h15 ir com o meu primo buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos. 
Pelas 13h35 da tarde levar o António à escola com o meu primo e irmos buscá-lo a ele, à Alexia e ao Gabriel pelas 16h. 
Virmos para casa. 
Ir levar o Pedro à escola de dança pelas 17h15 e ir buscá-lo pelas 18h45. 
Pelas 19h40 sair com o meu primo (no meu carro), o António, a Alexia e o Gabriel para levar o António ao treino e depois fomos levar a Alexia e o Gabriel a Colares onde a Mãe estava num restaurante. 
Voltar para o treino do António onde entretanto já tinha chagedo o Pai. 
Eu vim para casa e o Pai trouxe o meu primo e o António. 
Jantarmos. 
Irmos para a sala e depois fomos nos deitar pela meia noite, o António ainda ficou a jogar no sótão...

(107º dia do ano...)....

Sem comentários:

Enviar um comentário