quinta-feira, 11 de maio de 2023

Hoje foi assim...

De manhã saí com o Pai e o Pedro pelas 8h e fomos levar o Pedro à escola e depois tomar o pequeno-almoço nos Santinhos. 
Fomos buscar o carro da Filipa à oficina, depois o Pai seguiu para o trabalho e eu vim para casa.
Pelas 10h saí com o António para ele ir pedir a anulação da matricula da Psicologia à escola, depois fomos ao Continente do Cascais shopping porque ele disse que queria ir comprar desodorizantes. 
Virmos para casa. 
Ele foi para o quarto, fui lá pelas 12h30 perguntar se vinha almoçar e ou estava a dormir ou a fingir, não respondeu. 
Pelas 13h fui buscar o Pedro à escola e pelas 13h45 fui levá-lo à escola de dança. 
Vir para casa. 
O António levantou-se perto das 15h. 
Depois de comer uma pizza "esteve" a estudar. 
Saí por volta das 18h50 para ir buscar o Pedro e seguirmos para o karaté. 
O Pai entretanto veio buscar o António para o treino de futebol. 
No fim da aula de karaté vir para casa com o Pedro, o Pai veio cá ter já com o meu carro, a Filipa foi ter com ele ao 1º de Dezembro para ir buscar o carro dela e devolver o meu. 
Depois o Pai pediu-lhe se ela no fim do treino podia levar o irmão a casa da Alexia e o Pai veio-se embora. 
Fomos jantar ao Macdonald's de S. João e a Filipa ainda foi lá ter connosco. 
Virmos para casa já eram quase 23h. 
Fomos um bocadinho para a sala e depois fomos nos deitar....
 
(131º dia do ano...).... 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário