terça-feira, 9 de maio de 2023

Hoje foi assim...

Hoje o Pai saiu de manhã com o Pedro pelas 8h e foi levá-lo à ecola e seguiu para ir entregar o carro de aluguer e depois para o trabalho. 
Eu só acordei às 9h. 
Pelas 11h15 fui buscar o Pedro, levei-o a almoçar ao Macdonald's e depois de volta à escola para irem numa visita de estudo ver a peça "Leandro, Rei da Helíria"  de Alice Vieira. 
Depois fui até aos Santinhos com a Mãe da Mafalda almoçarmos uma salada. 
Virmos-nos embora pelas 15h . 
Vir para casa. 
Hoje o António também não foi às aulas.  
Pelas 16h30 saiu para ir dar uma volta, depois de ter discutido comigo.
Pelas 17h fui buscar o Pedro à escola.
Vir para casa.
Voltarmos a sair pelas 19h15 para o karaté. 
O Pai foi ter connosco ao karaté. 
Virmos para casa. 
O Pai mandou uma mensagem ao António a perguntar onde é que ele estava e ele não respondeu e por isso telefonei-lhe e ele disse que estava com o Roy.
O  António mandou-me uma mensagem que estava com a Alexia e o Roy e se a Alexia podia cá vir dormir. 
Fomos nos deitar depois da novela. 
Ele chegou com a Alexia pelas 00h40...

(129º dia do ano...)....

Sem comentários:

Enviar um comentário