quarta-feira, 10 de maio de 2023

Que merda de Mãe fui eu???

 Que nem com o António me consigo mais entender...

Mais uma vez não vieram almoçar (sou desrespeitada na minha própria casa), depois disse que ia para a praia com a Alexia e o Roy, avisei-o que estou por um fio, saí de casa pelas 3h, com grande estrondo, telefonou-me a seguir para saber onde é que ia porque estava a contar com a minha boleia, disse que tinha uma reunião na Edam, falei entretanto com o Pai e fui beber um café ao Mimo, só voltei pelas 15h45 quando o Pai me disse que eles já tinham chamado um Uber...

Estou à espera que me telefone, ou não, para o levar ao futebol...(Telefonou-me agora a perguntar se o ia buscar para o levar ao futebol - 17h07)..

(No caminho fui a refilar com ele que não admitia ser desrespeitada na minha própria casa, falou-me que o Pedro e a Filipa é que eram perfeitos, disse que o Pedro ao pé dele era e que a Filipa desde que tinha saído de casa não deixou de ser minha filha mas as minhas prioridades tinham-se tornado ele e o irmão e antes de sair para ir buscar o Pedro a casa da Mafalda disse-lhe que podia dizer à namorada que não tinha gostado nem um bocadinho que ela não me tivesse vindo falar nem cá em casa nem em Cascais à porta do Macdonald's...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário