domingo, 11 de junho de 2023

Discussão com o A....

Porque ele e a Alexia mais uma vez não desceram para almoçar e como ele, ao contrário do que tinha dito que ía fazer não quis ir ver a avó disse-lhe que então que se desenrascasse para ir para o futebol porque nós não o íamos levar porque o que estava combinado era irmos para o futebol directos da avó...

Estávamos nós na tia Isabel manda-me este texto:
"Sinceramente o que se passou hoje foi totalmente ridículo eu descansei pouco sabem perfeitamente que não csg dormir cedo e estava com dores de cabeça e a vossa discussão vem porque eu não fui almoçar, eu percebo que gostem de almoçar e jantar todos juntos mas há limites, se ainda por cima foram agir daquela maneira de que vale almoçarmos todos juntos para ficar um clima horrível? eu não durmi nada, a alexia ficou a estudar até bue tarde e vocês entram no quarto acendem a luz e começam aos gritos, acho que há cenas mais importantes do que almoçarmos todos juntos se ainda por cima estou a dizer que tou cheio de dores de cabeça ficarem a fazer o que fizeram, se nunca fosse almoçar ok mas sou um ser humano e não me parece que faça sentido acordarmos daquela forma quando estamos exaustos e sem fome. Não vos custava nada terem me deixado descansar ou pelo menos não nos terem acordado assim , como se tivessemos cometido um crime. E acho completamente desnecessário estarem o tempo todo a dizer que a casa é vossa, pensei que a casa fosse nossa, não acho muito fixe esse tipo de comentários mas ok. Não quero discutir, nem quero mais problemas mas tinha de dizer alguma cena" 

Ao que eu respondi:

" António a casa é nossa de quem lá vive e sabes bem que não é a 1anem a 2a vez que vocês não descem para comerem connosco ou aparecem já nós estamos a acabar. 
É ridículo é sermos gozados na nossa própria casa. "
" E discutir é mesmo a última coisa que queremos mas também exigimos respeito, temos tratado a Alexia como uma filha, não tens nenhuma razão de queixa mas há regras importantes para nós, beijinhos"

Até ele telefonar e percebermos que ele estava com o Marco e portanto tinha ido ao futebol estávamos na ansiedade de saber se ele tinha ido ao jogo ou ido para Sintra com a Alexia. 
Pelo alarme vimos que eles saíram de casa pelas 14h57...



Sem comentários:

Enviar um comentário