segunda-feira, 5 de junho de 2023

Hoje foi assim...

De manhã saí com o Pai e o Pedro pelas 8h e fomos levar o Pedro à escola e depois tomar o pequeno-almoço nos Santinhos. 
Depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Pelas 12h15 saí para ir buscar o Pedro á escola.
Fomos almoçar aos Santinhos. 
Vir para casa. 
Ir levar o Pedro à escola de dança e ir ter ao Hospital de Sta Maria com a minha irmã que já lá estava com a minha Mãe desde as 13h. 
O Pai veio buscar o Pedro às 19h e depois foi buscar o António a casa da Alexia e seguiram para o campo de futebol para o treino do António e jantaram lá.
A minha Mãe teve alta pelas 21h e fui levá-la, a ela e à minha irmã, a casa da minha irmã. 
Jantei lá e vim-me embora pelas 23h. 
Cheguei perto da meia noite a casa, o Pedro já estava deitado a dormir e o António estava no sótão a jogar. 
Eu e o Pai fomos nos deitar...
 
(156º dia do ano...)...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário