terça-feira, 27 de junho de 2023

Hoje foi assim...

De manhã saí com o Pai pelas 8h30 e fomos tomar o pequeno-almoço aqui ao cimo da rua. 
Depois o Pai seguiu para o trabalho.
Eu, depois do Pedro ter tomado banho saí com ele para o Cascais shopping onde o António estava a fazer horas para a Alexia fazer o exame. 
Fomos tomar o pequeno-almoço (eu só bebi café) e depois trocar uma camisola que deram nos anos ao Pedro e depois o António foi ter com a Alexxia para voltarem para o shopping para almoçarem e eu fui entretanto comprar uns ténis ao Pedro. 
Depois fui com ele ao Macdonald's, o António chegou com a Alexia e foram almoçar à Portugália. 
Eu vim-me embora com o Pedro, ainda viemos a uma loja do chinês onde comprei uma paez (falsificadas). 
Vir para casa. 
Por volta das 14h15 saí com o Pedro que só entrava às 15h mas deixei-o mais cedo na escola de dança para ir fazer as minhas unhas, mãos e pés. 
No fim das unhas telefonei à Mãe da Mafalda e fomos beber café aos Santinhos. 
Os miúdos saíram às 17h. 
Virmos para casa. 
O Pedro não tinha bolachas e voltámos para trás para irmos lanchar aos Santinhos e depois ir buscar medicamentos à farmácia que já estavam pagos. 
Virmos para casa. 
 
(178º dia do ano...)... 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário