terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Hoje foi assim...

 De manhã pelas 6h25 fui levar o António à estação da Parede. 
Voltar para casa e deitar-me até às 7h15. 
Pelas 8h saímos, eu, o Pai e o Pedro, fomos levar o Pedro à escola e depois tomar o pequeno-almoço nos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Pelas 12h telefonaram-me da escola do Pedro e fui buscar o computador da escola que lhe foi atribuído.
Quase logo a seguir o Pedro saiu das aulas. 
Virmos a casa almoçar e ir pô-lo à escola pelas 13h10, hora a que o António telefonou para o ir buscar à estação da Parede (deixar o Pedro e seguir para a estação). 
Virmos para casa. 
O António não quis o resto da massa de ontem e fez ovos mexidos com massa de cotovelos e ainda fez atum para levar à Alexia que vinha de casa mas não tinha comido. 
Saiu pelas 14h para ir ter com ela. 
Voltou para casa e veio almoçar. 
Depois foi para o quarto. 
Pelas 17h15 fui levar o Pedro à escola de dança.
Pouco depois o António saiu com a Alexia que veio da Universidade para irem às compras ao Cascais shopping no carro dela. 
O Pedro teve um workshop na escola de dança e, por isso, telefonou-me às 19h30 para o ir buscar. 
Virmos para casa. 
O Pai chegou já depois das 20h30. 
Jantarmos. 
A Alexia veio pôr o António a casa. 
Ele foi para o quarto. 
Nós fomos para a sala e fomos nos deitar pelas 23h e pouco...

Sem comentários:

Enviar um comentário