quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Hoje foi assim...

Hoje de manhã saímos pelas 7h45 para irmos ao café com o Pedro visto que não tinha bolachas em casa para ele comer de manhã. 
Depois ele foi sozinho para a escola e eu e o Pai ainda ficámos no café. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para Lisboa com o António, deixou-o numa estação do metro e depois foi para o trabalho. 
Eu quando eles saíram fui às compras ao Continente da Parede. 
Vir para casa. 
Pelas 13h ir buscar o Pedro à escola. 
A Alexia tinha acabado de chegar para "trabalhar". 
Virmos para casa. 
Almoçar o Pedro (massada de marisco e nós, eu, a Alexia e o António almoçámos mais tarde quando o António chegou mais perto das 15h, pá de porco de ontem com arroz branco). 
Pelas 15h15 fui levá-lo à escola de dança e buscá-lo às 17h. 
Pelas 17h30 a Mãe da Mafalda veio buscar o Pedro para ir assistir às aulas abertas da Mafalda e trouxe - mo pelas 20h30.
Entretanto fui a casa da Adriana buscar uma calculadora emprestada da Lara porque o Pedro não sabe da dele e fui também à farmácia. 
Entretanto a Alexia já se tinha ido embora. 
Jantarmos (pizza), primeiro o António e o Pedro e depois eu e o Pai. 
O António foi jogar para o sótão. 
Nós fomos para a sala e depois deitarmos-nos pelas 23h e pouco...



Sem comentários:

Enviar um comentário