sábado, 9 de dezembro de 2023

Hoje foi assim...

De manhã levantarmos nos cedo, o Hélder foi buscar-nos e fomos tomar o pequeno almoço a casa dele. 
Daí seguimos para a neve, eu, o Carlos e o Pedro com a Diana e o Ricardo com o Hélder e o Eric. 
Brincar na neve e o Ricardo e o Helder fizeram um boneco de neve que deu para depois todos tirarmos fotografias. 
Daí fomos para um mercado de Natal onde almoçámos e onde ainda nos "perdemos" no labirinto do parque. 
Lanchámos mais tarde numa pastelaria e o Pedro ainda andou de trotinete com o tio Ricardo. 
Depois ainda passámos pelo centro comercial antes de irmos jantar a casa do Hélder, todos menos o Hélder, o Eric e o Pedro que quis ir com eles. 
No centro comercial fomos beber uma bebida e a Diana ainda foi à farmácia. 
Depois jantar em casa do Hélder e depois este foi-nos levar a casa, acho que ainda antes das 22h, arrumar malas e eu dormi vestida porque já me fui deitar pelas 23h e às 3h tínhamos que estar a pé...  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário