sábado, 15 de junho de 2024

Hoje foi assim...

De manhã saímos pelas 8h47, eu, o Pai, e o Pedro.
Fomos levar o Pedro à escola de dança e depois tomar o pequeno almoço nos Santinhos. 
Virmos para casa. 
Pelas 10h saí de casa para a consulta de nutrição. 
Vir para casa. 
Pelas 13h45 o Pai foi buscar o Pedro à escola de dança enquanto eu fiquei a acabar o almoço. 
Depois de almoçarmos os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro, eu e o Pai fomos visitar a avó (Não fomos à minha irmã porque o meu cunhado está com Covid). 
Virmos para casa. 
O António tinha saído para ir buscar a Alexia e o Roy, depois saíram para irem ver a Mãe da Alexia nas marchas em Alcabideche. 
Nós saímos pelas 20h30 para as Festas de Tires para irmos ver as marchas da Sandra e da Mafalda (comemos por lá e virmos embora no fim das marchas). 
O António ligou pelas 23h40 a dizer que já iam levar o Roy a casa e já vinham, fomos nos deitar e já não demos por eles chegarem (que dizem que chegaram pela 1h da manhã)...

Sem comentários:

Enviar um comentário