terça-feira, 25 de junho de 2024

Hoje foi assim...

 De manhã saí com o Pai pelas 8h30, fomos aos Santinhos tomar o pequeno almoço e depois fui levá-lo ao escritório. 
Vir para casa. 
Voltar a sair pelas 13h15, eu, o António, o Pedro, a Alexia e o Roy. 
O Pedro veio comigo no meu carro e os outros 3 foram no carro com o António. 
O irmão da Alexia foi lá ter só para almoçarmos. 
Almoçarmos. 
Depois de almoçarmos fomos pôr uma pelicula de protecção no novo telemóvel do Pedro (prenda do António para o Pedro).
Depois ainda bebemos café. 
Pelas 15h15 eu e o Pedro viemos embora, fomos buscar a Matilde e fui levá-los à escola de dança. 
Eles os 3 ainda ficaram no Cascais shopping e depois foram para a praia para Cascais. 
Quando o Pedro saiu pelas 17h30 viemos a casa para o Pedro trocar de roupa e depois fui levá-lo a casa do Roy, foram com ele comer um Açaí e depois pelas 19h e pouco vieram trazê-lo a casa e depois seguiram para Sintra. 
Pelas 20h fui buscar o Pai ao escritório. 
Vir para casa. 
Jantarmos. 
O Pedro foi um bocado para o quarto, depois veio para a sala comigo e com o Pai...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário