quinta-feira, 6 de junho de 2024

Hoje foi assim...

De manhã saímos os 3, eu, o Pai e o Pedro pelas 8h30, já cá estavam desde as 8h os Srs. das obras, (O Pedro só tinha que estar na escola às 8h50 para a prova de Aferição e ainda veio connosco aos Santinhos).
Irmos tomar o pequeno almoço aos Santinhos. 
Depois ir levar o Pai ao escritório.
Vir para casa. 
Pelas 11h o Pedro ligou-me a dizer que já tinha acabado a prova de Aferição e que o podia ir buscar. 
Ir buscá-lo e virmos para casa. 
Almoçarmos pelas 12h. 
Ir levar o Pedro à escola de dança pelas 12h45 e pôr um vestido meu a fazer uma bainha. 
Vir para casa. 
Pelas 17h os Srs. das obras foram-se embora e eu fui às compras ao Continente da Parede- 
Vir para casa. 
Pintar o cabelo. 
pelas 19h30 sair para ir buscar o Pai ao escritório mas, ao pé de Oeiras, o Pedro ligou-me a dizer que já tinham saído pois não iam ter aula de Companhia. 
Voltar para trás, ir buscá-lo à Edam e irmos os dois buscar o Pai ao escritório. 
Virmos para casa. 
O António ligou pelas 20h50 a dizer que estava a chegar, eu estava a acabar o jantar.
jantarmos- 
O António e a Alexia foram para o quarto, eu, o Pai e o Pedro viemos para a sala. 
Irmos nos deitar pela meia noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário