terça-feira, 19 de junho de 2012

Exames...

E, esta noite, acordei pelas 4h e pouco da manhã, ansiosa, porque estava com a carrinha do Mais-que-Tudo, com a F. e queria ir buscar o colega R. para os levar para o exame mas, a 1ª rua porque me meti estava em obras e já não sabia onde ia ter, voltei para trás e uma mulher policia que estava nas obras a controlar o trãnsito, não me deixou passar e, ainda me passou uma multa por lhe ter pedido, voltei a outra rua mas em vez de me levar onde eu queria, a casa do R., levou-me a uma escola que eu não conhecia e já eram 08h30...
Irra, parece que eu é que vou fazer o exame!!!
Felizmente ao contrário de todos os sonhos os dois miúdos chegaram lá às 08h10 agora só é preciso que tenham sorte e cabeça fresca. A F. ontem fez todas as provas de aferição dos últimos anos e corrigios. Acho que nunca estudou tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário