quinta-feira, 28 de junho de 2012

Uma sombra no Verão...

... que me deixa triste, não é a sombra das nuvens, é a sombra da saudade de quem já partiu e não partilha estes dias comigo... 
Como eu gostaria de O ver brincar na areia com os meus filhos, como eu gostaria que Ele os ensinasse a boiar como me ensinou a mim, que os levasse para fora de pé mas, que mesmo assim, se sentissem seguros como se estivessem na areia...
Como eu gostaria que os passeasse nos parques, que visse com eles os jogos de futebol e a Formúla 1, como fazia comigo...
Como eu gostaria que Ele os "educasse", Ele disse tantas vezes: " - Quando vocês tiverem filhos quem os educa sou eu que vocês não sabem!!!" e há toda uma "educação" que só um avô pode passar aos netos. 
A minha sombra de Verão é uma sombra de todas as estações e de todos os dias da minha vida desde que ele partiu.
É a sombra da saudade, a saudade de ti, meu PAI!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário