sexta-feira, 15 de junho de 2012

A minha toalha de praia...

A minha toalha de praia é verde, cor da esperança e fica estendida na areia à espera do tempo em que eu terei tempo para me deitar nela...
A minha toalha de praia é sempre usada por terceiros, entenda-se filhos e Mais-que-Tudo, antes de o ser por mim, ela serve para secar, para tapar, para se estenderem ao sol... e até ao Mais-que-Tudo para ele se sentar a ler o jornal, se conseguir, que a dele já está a ser usada...
A minha toalha de praia finalmente espera por mim mas, olho o relógio, e ... já são horas de ir para casa...
Já pensei levar mais 3 toalhas de praia, uma por cada um dos putos, olho o volume, desisto e penso que há sempre um dia que eu me vou poder estender na minha toalha de praia.
E, assim, é a vida da minha toalha de praia... 

Sem comentários:

Enviar um comentário