terça-feira, 23 de abril de 2013

Hoje foi assim...

08h00 – o Mais-que-Tudo foi levar a F. e o R. à escola mas, primeiro deixou o A. na escola que hoje, mais uma vez, apressou-se para ir com o pai e ter mais tempo para brincar.
Tomei o pequeno-almoço em casa ainda antes do banho.
08h40 – fui levar o P. à escola.
Passear a Páscoa (uns 30 min.).
Fazer as camas.
Escritório.
Depois de almoço fomos (eu e a minha mãe) à minha tia Amália buscar a carta da senhoria.
Depois IPO visistar o meu primo Leonardo.
Vir para casa e ir de seguida buscar os A's e depois o P.
Os A fizeram os trabalhos de casa, lancharam, vestiram-se e depois ir levá-los ao karaté.
Depois de os deixar no karaté ir buscar a F. e o R. Deixar o R. em casa e vir para casa.

À tarde, 20h, quando o A. veio do karaté dei-lhe benho a ele e ao P.
À noite tentei ler um bocado quando me fui deitar com o P. mas o sono venceu-me logo...

Sem comentários:

Enviar um comentário