quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ingratidão...

... é a pior paga que me podem dar!!!
Fico possuída, dorida, revoltada.
Já é mau quando vem de crianças mas muito pior quando vem de adultos.
Então a M. (filha do Dário) sente-se sufocada pelas amigas andarem sempre de volta dela?!!!
Queixa-se à mãe e a mãe vem nos dar o recado?!!! Será a mesma mãe que pediu à minha filha e ao R. para qualquer coisa telefonarem a ela ou às mães?!!! Para serem bufos mesmo (palavras dela à minha frente)?!!! 
Será a mesma miúda que a semana passada quis estar com os nossos filhos todos os dias sufocando-os com a perda do pai que os nossos, FELIZMENTE não estando nessa situação, mergulharam de corpo e alma e de muito coração nela, que faltaram ao ATL para estar com a menina e agora sente-se sufocada por eles?!!!
Pois é, eu tenho memória de elefante para o que me magoa e as ordens que a minha filha tem de hoje em diante é para fazer a vida dela na escola, não sair das aulas com a M., a não ser que ela lhe peça, estar com os amigos que lhe apetecer, que podem não incluir a M. e não lhe vou mais falar sobre o assunto ou incutir uma responsabilidade tão grande como  tomar conta da menina (e sei que o R. tem as mesmas ordens)!!!    
Amor com amor se paga e ao contrário também...

Sem comentários:

Enviar um comentário