quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Hoje foi assim...

O A. foi outra vez com o Pai.
Eu fui levar o P. perto das 9h. 
Eram umas 10 para 10h saí com a F., fomos buscar o R. e seguimos para a reunião da escola deles. 
Trouxe o R. para vir almoçar connosco.
À vinda já o Paulo e família tinha seguido viagem passámos pelo talho.
Fiz uma pizza para o lanche dos miúdos. 
Fui levar o R. a casa depois de ir buscar o A. e depois o P. e já a minha irmã tinha entretanto chegado. 
Arranjei o P. (pus-lhe uma fralda e dei-lhe lanche) e lá seguiram o Mais-que-Tudo, a F., o A. e o P. para o treino de futebol do A.  
Eu, a avó e a tia I. saímos um pouco mais tarde para a operação da avó.
 
Quando chegámos a casa, já perto das 23h o A. e o P. já dormiam.
Nós fomos-nos todos deitar com excepção da tia I. que ficou a ver televisão...

Sem comentários:

Enviar um comentário