segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inglês na vida da F....

A F., nisso igualzinha ao pai, não tem gosto pela lingua inglesa a não ser para tentar traduzir, perceber, as letras das músicas que gosta.
Mas a falta de conhecimento que tem de vocabulário, verbos, expressões, chega a ser horripilante, por isso, e é uma coisa que eu e o pai já vimos a falar há algum tempo, este ano decidimos que não podiamos adiar mais a inscrição dela numa escola de Inglês e optámos pelo British por ser a única escola de Inglês aqui na zona e porque conhecemos várias pessoas cujos filhos andam lá e gostam.
E, pronto, um exame oral e escrito com a professora e uma inscrição depois, já está feita a matrícula e pago o 1º trimestre. 
Claro que a F. ficou numa sala inferior à que, normalmente, vão os alunos da idade dela mas, eu não me importei, por mim iria para o ano zero.
Eu sei que ela não sabe mas este talvez tenha sido um dos passos mais importantes, a nível de estudo, da vida dela...  

Sem comentários:

Enviar um comentário