quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Hoje foi assim...

Como vem sendo costume a F. e o A. foram com o pai. 
Depois foram buscar o R.
O pai deixa primeiro o A. na escola e depois a F. e o R.
Fui levar o P. eram 10 para as 9h e só lá, por causa de outra mãe estar a falar nisso é que me apercebi que era dia de ginástica e o P. ia vestido normalmente.
Fui levar umas calças à lavandaria do Maridão que ainda vieram com nódoas.
Vim a casa buscar os calções e camisola de ginástica do P. e fui levar à escola.
Fui à farmácia.
Fui pôr o euromilhões.
Fui tomar o pequeno-almoço ao café.
Vim para casa, arrumei a casa e escritório.
13h15 ir buscar a F. e o R.
Deixar o R. em casa e vir almoçar.
17h saí para ir buscar o P. e depois os A's.
Levá-los ao karaté pelas 18h25.
Quando chegaram dei banho ao P. e o A. ficou a acabar o banho sózinho enquanto vim adiantando o jantar.
Depois do jantar foram-se todos deitar pelas 22h, com excepção do Mais-que-Tudo.
Tentei deixar o P. a adormecer sózinho na cama mas veio ter comigo com a almofada atrás...

Sem comentários:

Enviar um comentário