quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Hoje foi assim...

A F. saiu com o pai eram 5 para as 8h, foram buscar o R. e o pai deixou-os na escola.
O A. acordou ainda o pai e a F. estavam em casa, mas eu não deixei ele ir com eles.  
Fui acordar o P. eram 8h15, já depois de ter tomado o pequeno-almoço em casa.
Fui levar 1º o A. e depois o P.
Fazer as camas e escritório.
O Mais-que-Tudo chegou às 13h e pouco com ums clientes que são da cosntrução civil para nos fazerem umas coisas cá em casa.
Eu saí passado um bocado para ir buscar a F. e o R.
Voltámos e fomos almoçar os 5, os 2 clientes, eu, o Maridão e a F.
A avó não quis ir.
A F. a seguir ao almoço quis ir com o pai para o escritório e, eu voei, mais uma vez, para as finanças para fazer um pagamento ao Maridão e faltava menos de 30 minutos.
Voltei para casa pelas 16h.
Pôr as gotas no olho da avó.
Escritório.
À tarde ir buscar o P. e depois os A's.
Karaté e vir para casa.

O Mais-que-Tudo chegou com a F. para jantar e esta vinha toda satisfeita a contar o que fez, com quem falou, etc, etc...

Sem comentários:

Enviar um comentário