sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Hoje foi assim...

A F. e o A. foram com o pai e depois buscar o R.
Fui levar o P. eram 08h50.
Fui até à escola do A. e ainda cheguei a tempo para lhe dizer adeus na ida para o passeio.
Fui à lavandaria pôr calças do Mais-que-Tudo a limpar e depois fui pôr o Euromilhões e ao café.
Vim para casa e fui levar a Páscoa à rua, depois limpar o sitio dela.
Fazer as camas e arrumar o quarto dos rapazes que, hoje, o Mais-que-Tudo fez a nossa caminha.
Escritório.
Pelas 13h15 fui buscar a F. e o R.
Pelas 16h50 fui levar a F. ao inglês, na volta trouxe o P. e o A.
Saí pelas 17h55 para ir levar o A. ao futebol. Deixei-o no portão e voltei para trás para ir buscar a F. ao inglês.
Vir para casa pelas 19h30.

À noite o A. adormeceu cedo na sala e o P. adormeceu já muito tarde na minha cama com uma birra de sono que até chorava...

Sem comentários:

Enviar um comentário