terça-feira, 13 de maio de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram  com o Pai pelas 08h10 depois foram buscar o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro ainda antes das 9h.
Vim tomar o pequeno-almoço a casa e voltei a sair pelas 9h30 para ir, outra vez, ao shopping ainda por causa da zon.
Comprei ainda uma tshirt para o António, para o dia da criança, comos e livro de exames na FNAC e xarope para emagrecer.
Cheguei a casa e a avó já tinha saído.
Limpar o sítio da Páscoa e escritório.
Depois de almoço, pelas16h saí para ir buscar a Filipa e o Rodrigo.
Fui ao talho com a Filipa e depois buscar o Pedro e, no fim o António e o Afonso.
Lanche, o António começou a fazer os tpc's, depois lancharam e depois fui levar o António ao treino de futebol.
Volte para trás e vim buscar o Afonso para o levar ao karaté, fui ter com o António ao futebol e, no fim do treino voámos para o karaté, vestiu-se no carro e ainda não eram 19h30 já lá estava.
Vim-me embora e a mãe do Afonso trouxe depois os dois.
Banho, jantar e ajudar o António a acabar os tpc's e a fazer a composição do castigo.

Os rapazes, já passava das 22h30 vieram adormecer para a minha cama... 

Sem comentários:

Enviar um comentário