terça-feira, 6 de maio de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram  com o Pai pelas 08h10 depois foram buscar o Rodrigo.
Fui levar o Pedro antes das 9h e vim tomar o pequeno-almoço a casa. 
Fui almoçar ao Ikea com o Mais-que-Tudo.
Pelas 16h saí para ir buscar a Filipa (hoje o Rodrigo e a Bea não vieram).
Fomos as duas ao supermercado e depois ao chinês comprar uma tela para a actividade com a salinha do Pedro amanhã.
Fomps buscar o Pedro à escola e depois, eu fiquei com o Pedro no carro e ela foi buscar o António e o Afonso à escola.
Viemos para casa, os miúdos fizeram os tpc's, lancharam e depois fui levá-los ao karaté com o Pedro.
Dei banho ao Pedro pelas 20 h e depois ao António quando veio do karaté.

O António e o Pedro vieram adormecer para a minha cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário