quarta-feira, 7 de maio de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram  com o Pai pelas 08h10 depois foram buscar o Rodrigo.
Depois voltou para fazer horas para ir a um cliente.
Fomos levar o Pedro pelas 8h40 e depois tomar o pequeno-almoço ao café.
Deixou-me em casa e preparei tudo para ir à salinha do Pedro e lá fui às 9h 20.
Vim para casa pelas 10h05.
Limpar o sitio da Páscoa e depois escritório.
Às 13h15 sair para ir buscar a Filipa (hoje o Rodrigo também não veio).
Às16h05 saí para ir buscar o António.
Fui levar a Filipa ao inglês e na volta trouxe o Pedro.
Saí com o António para o treino, fui buscar  Filipa ao inglês e voltámos para os treinos.
Já em casa dar banho aos dois rapazes,

À noite o Pedro veio adormecer comigo, o António já tinha adormecido na sala e, por isso, foi directo para a sua cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário