sábado, 13 de setembro de 2014

Sábado...

De manhã eu, o Mais-que-Tudo, a a vó e o Pedro fomos ao CC do Cascaishopping.
A avó queira comprar um aspirador e nós tinhamos que comprar as prendas para as festas de aniversário.
Acabámos por almoçar lá.
Na vinda para casa fomos buscar a Madalena G. que eu fiquei de levar com o Pedro para a festa da Camila. 
O Mais-que-Tudo foi levar a avó a casa porque foi lá instalar uns telefones novos e voltou a horas de irmos buscar o Pedro e a Madalena, que eu entretanto tinha ido levar à festa.
Às 19h30 fomos para casa dos G. para a festa de anos do Rodrigo.   
Pelas 23h30 o Mais-que-Tudo teve que me vir pôa, a mim e ao Pedro a casa porque este estava farto de pedir que queria dormir e depois voltou para lá. Ele, a Filipa e o António voltaram mais ou menos uma hora depois.
Como o António disse que não tinha sono o Mais-que-Tudo acabou por ir dormir para a cama do Pedro e este ficou toda a noite comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário