quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Hoje foi assim...

O Pai saíu com a Filipa e com o António pelas 8h00.
Foram buscar o Rodrigo e depois deixar o António e no fim a Filipa e o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h30.
Vir tomar o pequeno-almoço a casa.
Sair às 13h15 para ir buscar a Filipa e o Rodrigo à escola, a Marisa também veio de boleia.
Sair às 16h05 com a Filipa para ir ver onde é o novo local das aulas de guitarra porque mudaram de sitio.
Ir buscar o António à escola.
Sair para ir buscar o Pedro à escola às 17h20.
Sair com o António e com a Filipa.
Deixar o António no futebol e ir levar a Filipa ao inglês.
À saída da bola vir directa para casa porque o Pai telefonou a dizer que ia buscar a Filipa ao inglês que só saí às 20h.
Às 22h o Pedro e o António vieram adormecer para a minha cama e eu ainda estive a conversar com a Filipa no quarto dela e quando cheguei à minha cama já eles dormiam...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário