quinta-feira, 12 de março de 2015

Hoje foi assim...

O Mais-que -Tudo saiu com a Filipa e o António e foram buscar o Rodrigo e o irmão Afonso.
Depois voltou para trás e fomos levar o Pedro à escola e depois tomar o pequeno-almoço ao café.
Quando ele me deixou aqui fui ter com a Bety e fomos à escola profissional de teatro de Cascais saber de currículos e afins.
Fomos beber um café e vir para casa.
Pelas 17h ir buscar o Pedro e depois os A's.
Lanches e sair com o Pedro para o karaté.
A Filipa que tinha ido para a casa da Margarida fazer um trabalho foi lá ter.
Vir do karaté e ir com a Filipa e o Pedro levar os A's ao karaté.
Depois passar por casa dos G. e trazer o Afonso.
Enquanto fui dar banho ao Pedro a Filipa esteve a fazer perguntas de História ao Afonso que vai ter teste amanhã.
Entretanto chegou o Mais-que-Tudo e depois o António.
Banho do António, jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala.
O Pai do Afonso veio cá buscá-lo. 
O António e o Pedro vieram adormecer comigo para a minha cama e depois o Pai mudou-os para as camas deles...
  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário