sexta-feira, 12 de junho de 2015

Hoje foi assim...

O Mais-que -Tudo foi levar o António à escola.
Eu saí com a Filipa e o Pedro para o casting pelas 8h45.
O Pedro entrou para o casting eram 9h36 e saiu da sala eram 10h16.
Fomos directas levar o Pedro à escola e depois eu e a Filipa fomos ao café onde eu fui tomar o pequeno-almoço.
Vir para casa, dar uma arrumação, dobrar roupa e escritório.  
Ir buscar o Pedro e depois o António à escola pelas 17h.
Vir para casa, lanches e voltar a sair com os 3.
Deixar a Filipa no inglês e seguir para o futebol com o António e o Pedro.
O Mais-que-Tudo foi lá ter para o jogo de pais e filhos.
No fim do treino o António e o Pedro vieram para casa com o pai para tomarem banho e eu fiquei à espera da Filipa e da Kika no  inglês.
Vir para casa.
A avó tinha chegado entretanto.
Fomos jantar, arrumar a cozinha e irmos para a sala.
O Pedro adormeceu pouco depois das 21h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário