segunda-feira, 15 de junho de 2015

Hoje foi assim...

O Mais-que -Tudo saiu para o trabalho.
Eu saí com a Filipa, o António e o Pedro.
Fui levar primeiro o António à escola e combinei com a Profª Sofia ir buscá-los, ao António e ao Pedro, à praia por volta das 11h por causa do casting do Pedro.
Depois fui levar o Pedro e combinei o mesmo com a Profª Tina.
Finalmente fui buscar o Rodrigo e deixá-los na escola para o exame ao Rodrigo e à Filipa.
Fui tomar o pequeno-almoço no café em frente à escola.
Voltei à escola para saber como podia fazer o recurso da nota de Educação Fisica da Filipa e voltei para casa para o fazer e depois voltei à escola para o entregar.
Vir para casa e voltar a sair pelas 10h45 para ir buscar o Pedro e o António à praia. 
Ainda estava na praia quando a Filipa telefonou a dizer que ela e o Rodrigo já tinham acabado o exame e segui directa com o Pedro e o António para ir busca-los à escola.
Vir para casa, banho do António e do Pedro.
Sair por volta das 11h45 para o casting.
O Rodrigo foi connosco.
Desta vez demorou mais e saímos de lá já passava das 14h15.
Fomos ao Oeiras Parque parque ter com o Mais-que-Tudo onde almoçámos todos.
Já era 15h30 quando viemos embora.
Deixar o Rodrigo em casa e vir para casa.
Voltar a sair pelas 17h50, ir buscar o Afonso G. e levar os 3 à guitarra.
Eu e o Pedro viemos para casa.
O António e a Filipa vieram com a Mãe do Afonso G.
O Mais-que-Tudo também chegou entretanto.
Jantar, arrumar a cozinha e irmos para a sala.
O Pedro perto das 22h disse que se queria ir deitar na cama dele e ver a Disney.
Nós, eu, a Filipa e o António fomos-nos deitar perto das 22h30, eu fiquei deitada ao pé do Pedro que ainda estava acordado e pediu.
Pelas 23h apaguei a televisão e ele e o António adormeceram.
A Filipa foi para o quarto dela e o Mais-que-Tudo ainda ficou a trabalhar... 

Sem comentários:

Enviar um comentário