quarta-feira, 3 de junho de 2015

Hoje foi assim...

Saimos todos, o Mais-que-Tudo, eu, a Filipa, o António e o Pedro, fomos primeiro levar o António à escola. depois buscar o Rodrigo, deixar a Filipa e o Rodrigo na escola e, no fim o Pedro.
Eu e o Mais-que-Tudo fomos tomar o pequeno-almoço ao café.
Levar o Mais-que-Tudo à Parede, depois de chamarmos o reboque para o meu carro, e ele foi de comboio para o escritório para eu ficar com o carro.
Entretanto veio o reboque.
À hora de almoço ir buscar a Filipa (o Rodrigo não veio porque foi para uma visita de estudo).
Depois de almoço fui com a Filipa encomendar o bolo de aniversário do António para levar amanhã para o karaté e, depois, fomos ao Continente de Cascais para comprarmos coisas para fazer o bolo do António para sábado.   
Vir para casa e voltar a sair pelas 17h com a Filipa para ir buscar o Pedro e depois o António à escola.
Lanches e sair com o António e a Filipa.
O Pedro ficou com a avó.
Deixar a Filipa no inglês e o António no futebol e seguir para Lisboa para ir buscar o Mais-que-Tudo ao escritório.
Chegámos ao futebol mesmo à hora que acabou e ainda consegui dar os convites que faltavam aos pais dos colegas do António para a festa de sábado.
Depois esperar pela Filipa e pela Kika no inglês, deixar a Kika em casa, virmos todos para casa, banho dos rapazes, jantar, arrumar a cozinha e ir para a sala já o Pedro tinha adormecido.
Mal o Pai foi deitar o Pedro o António deitou-se no sofá e adormeceu também.
Depois de todos se terem ido deitar fiquei eu e o Mais-que-Tudo na sala até perto da meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário