domingo, 18 de outubro de 2015

As nossas noites...

Quando ontem nos fomos deitar o António não conseguia dormir e só o ouvíamos mexer-se de uma lado para o outro. Fui chama-lo para a nossa cama a achar que adormecia logo mas manteve-se muito inquieto, às vezes chamava por mim. Às 3h e pouco fui apagar a luz do quarto dos rapazes que tínhamos deixado acesa e nessa altura como ele continuava inquieto o Pai foi para a cama dele.
Às 4h e pouco chamou-me que estava a sangrara do nariz, era pouco e, só desde que voltou para cama, nessa altura é que descansou tendo acordado depois pelas 9h e pouco.
O Pedro dormiu toda a noite na cama dele mas eram 7h e pouco quando o ouvi falar, a dormir.
Às 8h e pouco começou a tossir e fui tapá-lo e ele disse que queria vir para baixo e viemos os dois.
A Filipa levantou-se eram 10h30 mas já estava acordada antes...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário