sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Hoje foi assim...

De manhã o Pai saiu com o Pedro e o António para os levar cada um à sua escola eram 8h10.
Eu saí com a Filipa pelas 9h, fomos ao café pôr o euro milhões, levantar dinheiro, tomar o pequeno-almoço.
Depois fomos a casa da avó da Caty busca-la e seguimos as 3 para as ir levar à SP.
A meio do caminho telefonei ao Mais-que-Tudo porque me enganei numa saída e ele foi ter connosco porque estava perto.
Depois vim para casa e domestiquices porque a Dª Perpetua sentiu-se mal e teve que se ir embora. 
Sair às 15h50 para ir buscar o António à escola logo à saída, seguir com ele, que se vestiu e lanchou no carro, para o karaté.
Deixar o António no karaté e ir buscar o Pedro à escola.
Vir para casa, já cá estava a Bety.
Lanches.
Voltar a sair pelas 17h15.
Ir com a Bety buscar o António ao karaté.
Sair de lá pelas 18h40 e seguir para o futebol do António.
No fim do treino, pelas 19h foi quando a Filipa telefonou a dizer que as podíamos ir buscar.
telefonei ao Mais-que.Tudo e ele disse que as ia buscar.
Eu, a Bety e o António viemos para casa.
O António foi tomar banho.
O Mais-que-Tudo chegou pelas 20h coma Filipa e a Caty.
Jantámos, levantámos a mesa e fomos para a sala. 
 O Pedro foi o primeiro a adormecer pelas 21h30 e o Pai foi deitá-lo.
A seguir adormeceu o António e eu levei-o até à cama.
A Caty e a Bety foram-se embora no fim da novela.
A avó foi-se deitar.
Eu, a Filipa e o Mais-que-Tudo fomos nos deitar pela meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário