sábado, 31 de outubro de 2015

Sábado...

O Pai saiu com o António pelas 7h45 para o jogo do António.
Eu, o Pedro e a Filipa fomos lá ter por volta das 9h e ficámos a ver o jogo até perto das 9h30.
Depois viemos embora para a aula de dança do Pedro.
Já no ginásio vestimo-lo de Diabo e a Professora ainda o pintou antes da aula.
Pelas 10h15 fui levar a Filipa ao teatro a Lisboa.
Voltei para a aula de dança e quando cheguei a casa com o Pedro o Pai e o António já cá estavam e fomos todos tomar um 2º pequeno-almoço.
Depois fui dar banho ao Pedro.
O Pai saiu mais cedo foi a um cliente e depois buscar a Filipa ao teatro.
Almoçar.
Irmos para a sala ver o Alta Definição.
Ir depois arrumar a cozinha.
O Pai e o António saíram pelas 15h15 com o Manuel G. e o Afonso G. e foram ver um jogo de Futsal, Benfica-Belenenses que eles arranjaram bilhetes.
Eu, a Filipa e o Pedro estivemos na sala.  
O Pedro fez uma sesta e depois esteve a ver televisão e a fazer os tpc´s.
A Filipa também, mais tarde, foi estudar.
O Pai e o António vieram já passava das 18h30.
Depois do jantar e de arrumar a cozinha fomos para a sala.
O António foi o primeiro a adormecer pelas 21h20, a Filipa adormeceu pouco depois.
No fim adormeci eu e o P..
O António e a Filipa foram-se deitar mais cedo porque eu mandei.
Eu, o Pedro e o Mais-que-Tudo fomos nos deitar já passava das 23h...  

Sem comentários:

Enviar um comentário