quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Hoje foi assim...

De manhã o Pai saiu com o Pedro e o António para os levar cada um à sua escola pelas 8h.
Eu saí com a Filipa eram 8h35 para a levar à escola.
Na vinda ir ao café tomar o pequeno-almoço, pôr o euro milhões e levantar dinheiro.
Depois ainda fui à farmácia e vir para casa.
Voltei a sair com a avó perto das 10h30 para o Cascaishopping.
Acabámos por lá almoçar e fizemos horas para ir buscar a Filipa à escola.
Na vinda fomos buscar o Pedro e depois o António à escola.
Vir para casa e lanches.
O António ainda fez uma revisão da matéria de Português e depois saí com os 3 para o karaté do Pedro.
No fim do karaté, que só acabou às 18h45 "voar" para o futebol do António.
O Mais-que-Tudo chegou lá pelas 18h30 e ficou à espera do António.
Eu vim para casa com o Pedro e a Filipa.
Enquanto eu dei banho ao Pedro a Filipa pôs a mesa.
Depois fomos jantar os 4, eu, a avó, a Filipa e o Pedro.
O Pedro quis logo a seguir vir para a sala e eram 20h50 já estava a dormir.
Por essa hora chegou o António com o Pai e foram jantar os dois.
Depois eu e o António estivemos a acabar o chapéu para levar amanhã.
A Filipa também foi para a sala com o Pedro eram 21h20 já dormia.
Fomos nos todos deitar eram 22h30.
O António que não tinha adormecido não queria ficar na cama dele e o Pai decidiu, também para ver se descansava ir para a cama dele e ele veio dormir para ao pé de mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário