quinta-feira, 2 de junho de 2016

12º Aniversário...

Neste 12 anos de existência o António tem sido uma experiência de maternidade espectacular.
Desenvolveu sem dúvida nenhuma uma grande paixão pelo futebol, a maior de todas que conheceu até hoje.  
Refila muito mas já alcançou o cinto castanho com 2 fitas brancas no karaté.
Tem sido um óptimo aluno mas tem sempre fases em que se deixa vir abaixo nas notas mas nada que um bom "puxão" de orelhas não tenha resultado até aqui.
É um miúdo que ainda precisa de muito mimo e contacto físico, tem uma mania que nos irrita um bocado, a mim e à Filipa porque o lugar dele é no meio das duas, quando estamos a almoçar ou jantar na cozinha que é dar-nos a mão.
Ainda tem dificuldades em ir para a cama dele sozinho e adormecer, por ele dormia agarradinho a mim, na minha cama, todas as noites. Não podendo ser dormiria com a companhia de qualquer um.
Foi desde sempre um menino que se levanta de manhã muito cedo e aguenta pouco noitadas.
Tem tido dificuldades com alguns colegas mais violentos na escola mas parece que, finalmente, lhes começa a fazer frente.
É um bocadinho medricas em experimentar novas situações e fica muito ansioso com isso.
Quase desde que nasceu até hoje continua a ter sempre o seu melhor amigo que é o Gonçalo Preto (embora, às vezes, esteja meses sem o ver).
Tem um bom coração e pensa muito nos outros e, se isso, nos dias de hoje, não lhe vai facilitar muito a vida é também, para nós, um motivo de orgulho.

O António é em tudo um miúdo especial, até no facto de ser lourinho, de olhos azuis (25% de hipóteses) e com o tipo de sangue 0 rh- ...
  .

Sem comentários:

Enviar um comentário