quinta-feira, 2 de junho de 2016

Hoje foi assim...

De manhã saí com o Mais-que-Tudo e fomos levar o António e depois o Pedro à escola pelas 8h10.
Depois fomos tomar o pequeno-almoço ao café.
Eu saí com a Filipa pelas 9h40, fomos à escola do Pedro busca-lo e, depois, seguimos para a escola do António para cantarmos os Parabéns com os colegas.
Depois dos Parabéns cantados e o bolo comido, fizemos o inverso, fomos levar o Pedro à escola e depois fui levar a Filipa à escola.
Vir para casa.  
Voltar a sair pelas 13h50, ir à escola do António levar-lhe o equipamento de ginástica.
Vir para casa.
Pelas 16h20 ir buscar o Pedro à escola e depois o António.
Vir para casa e lanches.
Voltar a sair com o António e o Pedro para o karaté deste.
O Pedro saiu às 18h45 do karaté e daí seguir para o treino do António.
A Filipa já lá estava.
O Mais-que-Tudo ligou a dizer que estava a caminho e viemos embora os 3.
Os meus sogros vieram pelas 19h45.
O António só chegou com o Pai eram 20h50.
Jantar e cantar os Parabéns.
Os meus sogros foram-se embora perto das 23h.
O António esteve comigo a imprimir um trabalho de Português para amanhã e logo de seguida foi-se deitar.
Também fui deitar o Pedro e vestir-lhe o pijama pouco depois dos avós terem saído.  
O Mais-que-Tudo e a avó também se foram deitar, depois de terem levantado a mesa e arrumado a cozinha enquanto eu tratava do trabalho do António e deitava o Pedro.
A Filipa ainda estava a acabar um trabalho pelo que fiquei na sala até ela acabar.
Fomos nos deitar eram mesmo 00h...  

Sem comentários:

Enviar um comentário