domingo, 7 de abril de 2019

Domingo...

Pelas 8h40 o Pai saiu com o António e foi leva-lo ao campo do Fontainhas para mais um jogo.
Depois veio para casa.
Saímos os 4, eu, o pai, a Filipa e o Pedro para o jogo do António pelas 10h15.  
No fim do jogo o António voltou novamente na carrinha do clube e nós fomos-lo buscar ao Fontainhas.
Deixa-los pelas 13h30 no Cascais - Vila onde tinham combinado para o almoço do Fred mas acabaram por ir todos ao Mac do outro lado da rua.
Nós os 3, eu, o Pai e o Pedro fomos almoçar ao Cascais shopping e depois o Pai foi cortar o cabelo.
Do Cascais shopping fomos directos ao Parque da Alagoa para o Meet do Pedro.
Viemos embora pelas 16h45 e fomos buscar a Filipa, o António e o Diogo (que o António pediu se podia vir dormir cá a casa) à porta de casa do Nan´´a que também tinha ido ao almoço.
Vir para casa e voltámos a sair pelas 17h30, eu, o Pai, a Filipa e o pedro e fomos levar a Filipa à avó.
Vir para casa pelas 18h30 mas antes ainda fomos pôr gasóleo no meu carro.
Jantámos às 20h45 quando foi o intervalo do jogo do Sporting.
Depois voltámos para a sala.
O Pedro só adormeceu perto das 23h e o Pai foi deita-lo.
O António e o Diogo também se foram deitar para o quarto da avó por essa altura.
Eu e o Pai voltámos para a sala e adormecemos os dois e só nos fomos deitar pelas 1h20... 

Sem comentários:

Enviar um comentário