segunda-feira, 15 de abril de 2019

Hoje foi assim...

Pelas 9h15 eu, o Pai e o Pedro saímos de casa e fomos levar o Pedro à escola.
Depois eu e o Pai fomos à farmácia e depois ao café do Sr. Ângelo tomar o pequeno-almoço.
Vir a casa e o Pai seguiu para o trabalho
A Filipa saiu para o seu trabalho pelas 10h30.
Depois de almoço eu e o António estivemos a ver o filme  "Bohemian Rhapsody".
Pelas 17h55 fui buscar o Pedro à escola.
Vir para casa.
Voltámos a sair os 3, eu o António e o Pedro pelas 18h45 para o treino do António.
O Pai foi lá ter quase no fim e acabei por ficar com o pedro até ao fim.
O Pai foi levar o Diogo a casa com o António e eu vim directa para casa com o pedro.
O Pedro foi tomar banho e quando chegámos o António também foi tomar banho (porque não tomaram no futebol que não havia água quente).
Jantar.
O António foi directo para o quarto.
O Pedro adormeceu quase logo a seguir no sofá.
O Pai foi deitar o Pedro.
A Filipa veio a casa pelas 23h45 buscar coisas, ainda o António estava acordado e foi dormir com os outros colegas à Fundação do Século.
Eu e o Pai fomos nos deitar pela 1h já o António tinha adormecido de televisão acesa...

Sem comentários:

Enviar um comentário