domingo, 30 de junho de 2019

Domingo...

Toda a manhã por casa.
Saímos todos e a Filipa (a filha dos vizinhos) pelas 14h35 para a festa do Pedro no Anima Park.
A festa estava marcada das 15h às 18h.
Perto das 16h a Filipa foi com a Patrícia e o Bruno que a deixaram no liceu de S. João para uma reunião do Ibercup.
Mesmo a acabar a festa o Pedro torceu o pé e fomos directos da festa para o hospital de Cascais, eram umas 18h30..
O Pai ficou lá com ele e eu fui com o António e a Filipa (vizinha) para o Cascais shopping.
A Filipa foi lá ter, pelas 19h17, com uma colega para arranjar os óculos.
Entretanto o Pai, pelas 19h50, ligou a dizer que já estava despachado e fomos-os buscar ao hospital.
Fomos deixar a colega da Filipa ao liceu de S: João e viemos para casa.
Encontrámos os outros vizinhos aqui do lado e ainda estivemos a conversar.
A Filipa foi fazer a mala e fui com ela pôr a mala ao centro de estágios do Jamor e por fim deixa-la nos Salesianos do Estoril para jantar com os colegas já eram 21h45.
Vir para casa.
Entretanto o Pai, o António, o Pedro e a Filipa (vizinha) já tinham jantado e eu fui comer.
Pelas 22h30 fui levar a Filipa a casa.
O Pedro adormeceu pouco depois.
O António já estava no quarto deitado, e já tinha adormecido, foi logo a seguir ao jantar para o quarto para jogar e nós, eu e o Pai fomos nos deitar pela meia-noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário