quarta-feira, 19 de junho de 2019

Hoje foi assim...

De manhã, pelas 8h20, eu e o Pai fomos levar o Pedro à escola e depois fomos tomar o pequeno-almoço ao café do Sr. Ângelo.
O Pai seguiu para o trabalho pelas 9h30.
Pelas 11h30 fui levar o António à escola para a última aula de reforço de Português antes do exame e depois fui para o Cascais shopping até o ir buscar novamente à escola pelas 13h20.
Virmos para casa.
O António foi almoçar (eu tinha comido uma sandes no Cascais shopping). 
Pelas 14h10 fui levar o António à explicação.
Pelas 15h40 fui busca-lo mas ele só saiu já passava uns minutos das 16h.  
Virmos para casa.
Pelas 17h50 fui buscar o Pedro.
Pelas 18h35 saímos os 3, eu, o António e o Pedro para o treino do António.
O Pai foi lá ter com a Filipa (que foi buscar a casa da avó, pois hoje foi dia de trazer tudo para vir de férias).
Quase no fim do treino o Pedro pediu para vir embora porque estava com frio.
Viemos para casa mas depois fui à farmácia com ele porque tinha muitas borbulhas essencialmente na barriga (aterrorizada que fosse varicela mas afinal o farmacêutico disse que era mordida de mosquito).
Vir para casa.
O Pai chegou logo a seguir com a Filipa, o António e o Diogo que telefonaram a perguntar se podia cá vir dormir.
O Pedro, o António e o Diogo foram tomar banho.
Jantar.
Ainda foram os 4 para o sótão e depois para o quarto dos miúdos.
Já passava das 23h o Pedro ficou logo deitado na cama dele, a Filipa também se foi deitar.
Eu e o Pai ainda fomos estender uma maquina de roupa que tinha o equipamento de futebol dos rapazes.
Eu e o Pai fomos nos deitar pela meia noite, o António e o Diogo que ficaram a acabar um jogo, foram-se deitar pelas 00h10...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário