terça-feira, 18 de junho de 2019

Hoje foi assim...

De manhã fui levar o António à escola pelas 7h55.
Vir para casa.
Fui levar o Pedro à escola pelas 8h20.
Vir para casa.
Fomos de seguida, eu e o Pai, ao café do Sr. Ângelo tomar café, depois fomos ao sapateiro buscar sapatos do Pai.
O Pai deixou-me aqui em casa já pelas 9h45 e seguiu para o trabalho, eu saí de seguida para ir buscar o António à escola.
Vir para casa.
Almoçarmos.
Leva-lo à explicação pelas 14h10.
Ir busca-lo pelas 15h40.
Vir para casa.
Irmos, eu e o António, buscar o Pedro à escola pelas 17h30 e seguirmos para o karaté.
Como a Rita não apareceu pelas 18h30 seguimos para o treino extra do António com o novo treinador.
O Pai foi lá ter.
No fim do treino vim directa a casa.
O Pai levou o António, o Pedro e o Diogo que foi levar a casa.
O António veio tomar banho a casa.
Jantarmos.
O António foi um bocado para o quarto mas depois veio para a sala.
Fui deitar o Pedro.
Eu, o Pai e o António que já tinha adormecido no sofá fomos nos deitar pela meia-noite...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário