sexta-feira, 21 de junho de 2019

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o António pelas 7h50 e foi leva-lo à escola, depois seguiu para o trabalho.
Eu fui levar o Pedro à escola pelas 8h20. 
Vir para casa.
A Filipa saiu pelas 9h45.
Pelas 11h saí para ir buscar o António à escola mas chegou ao pé de mim já passava das 11h30.
Virmos para casa.
Pelas 13h15 saímos de casa, eu e o António, e fomos buscar a Filipa à estação de Cascais.
Depois fomos à Segurança Social em Cascais (para a Filipa tratar do cartão europeu de saúde) de onde só saímos pelas 15h40.
Fomos directos ao Cascais shopping onde almoçámos e depois a Filipa fez umas compras no Continente para levar para Espanha.
Daí fomos levar a Filipa ao pé da estação de Cascais porque ela foi com a Bea Moreninho a uma entrevista da Ibercup.
Nós viemos para casa, eu e o António, e fomos directos a buscar o Pedro à escola.
Chegámos a casa pelas 18h e pouco. .
Pelas 18h40 eu o António e o pedro saímos para o treino do António.
O Pai foi lá ter.
No fim do treino vim-me embora com o Pedro.
O Pai foi levar o Diogo a casa e depois veio com o António.
A caminho de casa vi a Filipa e a Bea, tinham comprado uma lasanha e vieram jantar cá a casa.
A Filipa foi levar a Bea a casa e depois foi ter ao Deck com colegas da Ibercup.
Quando chegámos o Pedro foi tomar banho e a seguir foi o António quando chegou.
O Pedro pelas 22h e pouco já dormia e fui deita-lo.
A Filipa chegou à 1h da manhã já eu e o António dormíamos no sofá e fomos todos deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário