sexta-feira, 19 de julho de 2019

Hoje foi assim...

De manhã, pelas 8h10 fui com o Pai levar o Pedro à escola.
Depois fomos ao café do Sr. Ângelo tomar o pequeno-almoço.
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Saí de casa pelas 12h45 com a Filipa e o António e fui leva-los à estação de Sta Apolónia (tinham comboio às 14h que saiu à hora certa).
Vir embora quando o comboio partir e ir directa ao Continente da Parede onde lanchei e fiz umas compras.
Chegar a casa eram 15h50.
A Filipa telefonou às 16h56 a dizer que já tinham chegado ao Porto mas o Paulo e a Cristina e família ainda não tinham chegado.
A Cristina telefonou às 17h30 a dizer que já estava com eles.
Fui buscar o Pedro às 17h45.
Irmos os dois ao Santini comer um gelado.
Chegar a casa perto das 19h.
O Pai chegou pelas 20h05 e fomos para o cascais shopping onde jantámos e o Pai foi à NOS e enquanto isso eu fui comprar a prenda para o Afonso e depois ao parque com o Pedro.
Vir para casa pelas 22h30.
Vestirmos pijamas e irmos para a sala.
Fomos nos deitar pela meia-noite já eu e o Pedro tínhamos adormecido no sofá...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário